Foto: Pedro Torres/Agora RN
O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou neste sábado (23) o nome da professora Fátima Bezerra, de 67 anos, para disputar a eleição ao governo do Rio Grande do Norte, em outubro.
O lançamento da candidatura foi confirmado em convenção da legenda na tarde deste sábado. A convenção aconteceu no ginásio da Escola Estadual Floriano Cavalcanti, na Zona Sul de Natal.
Foi oficializado ainda que o vice na chapa será Walter Alves (MDB).
Na convenção, a governadora distribuiu sorrisos, dançou forró, fez o gesto do coração com as mãos, defendeu aliança com antigos adversários, criticou a oposição e pregou humildade para vencer a disputa à reeleição em que todas as pesquisas de intenção de voto a apontam como favorita.
Além do MDB, que indicou o vice, estiveram por lá também o principal representante do PSDB no Estado, o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza, o comando do PROS – Jaime Calado e Zenaide Maia – e nomes importantes do PV, como George Soares e Hermano Moraes.
Outro nome que fez questão de destacar a gestão petista à frente do Executivo estadual foi o presidente ALRN Ezequiel Ferreira, que deixou para o último dia o anúncio de apoio à chapa governista. O suspense foi quebrado na chegada ao lado de Fátima, de Walter e de Carlos Eduardo. No discurso, disse que, apesar de conviver com políticos de várias posições e orientações ideológicas, ele tem opinião e posição própria, e que assim como em 2018, caminhará ao lado da governadora Fátima Bezerra.
Fonte: G1/Agência Saiba Mais
Com POTIGUAR NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário