segunda-feira, 11 de julho de 2022

PRESIDENTE DO PCDOB - NOVA CRUZ - RN - EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPOU HOJE (11) DE REUNIÃO COM MEMBROS DA EXCUTIVA ESTADUAL

 

Imagem após importante reunião com a direção do PCdoB - RN -  JULIA ARRUDA E LIDERANÇAS SINDICAIS E PARTIDÁRIAS

Hoje (11) participei de uma importante reunião política nas dependências do SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DE NOVA CRUZ/RN, com dirigentes do PCDOB - RN e a pré-candidata a deputada estadual, JÚLIA ARRUDA, que estava acompanhada de seu pai, LEONARDO ARRUDA CÂMARA e demais lideranças sindicais e partidárias, entre elas destaco o camarada, ALBÉRICO, MOACIR SOARES, ALBA, o companheiro sindicalista, DAMIÃO GOMES, , Zé do Tempero (amigo de todas as horas), entre outros.

Assunto evidentemente foi salutar, tendo como presença essencial, JULIA ARRUDA, vereadora em Natal, filha de LEONARDO ARRUDA CÂMARA, irmão do ex prefeito, CID ARRUDA.

O sindicalista, DAMIÃO GOMES DA SILVA, foi o primeiro a falar e de imediato confidenciou a todos os presentes que irá sim, acompanhar a pré candidata na sua mais nova empreitada!

Foram várias horas de debates com a pré-candidata , JÚLIA ARRUDA que por sinal saiu muito bem nos debates e evidentemente que tem propostas diferenciadas para apresentar nas próximas eleições deste ano.

É preciso que as eleições tenhas candidatos novos, com ideias novas e deu pra notar que JULIA ARRUDA tem este PERFIL!

Outras reuniões virão! 

O presidente do PCdoB de NOVA CRUZ-RN, ficou de elaborar um documento colocando as necessidades de NOVA CRUZ, entre outros itens que serão colocados em documento que brevemente será entregue a pré-candidata!

Daniele, membro do sindicato deu seu depoimento e prometeu analisar as propostas e na próxima reunião fará uma fala a respeito da candidatura de JULIA ARRUDA.

No final da reunião, EDUARDO VASCONCELOS prometeu a elaborar um documento na área de CULTURA em favor do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN , que será entregue a pré-candidata , JULIA ARRUDA!

Todos gostaram das pautas da pré-candidata, JÚLIO ARRUDA!

Outras reuniões virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário