quarta-feira, 13 de julho de 2022

PRESIDENTE DO CPC-RN, " CENTRO POTIGUAR DE CULTURA " EDUARDO VASCONCELOS ESTARÁ NESTA QUINTA-FEIRA (14) EM NATAL ENTREGANDO OFÍCIOS AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS

Imagem de Eduardo Vasconcelos na Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ - RN
Programa 30 minutos com cultura, espaço para os artistas em geral divulgar suas ações! Todos os sábados das 19 horas ás 19:30, nas ondas da AGRESTE FM - 107.5

Amanhã (14) o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, estará mais uma vez em Natal, mantendo contatos com órgãos, como , SEEC-RN, FJA, GOVERNADORIA, SAÚDE, entre outros órgãos, cujo objetivo é o de fazer parcerias em defesa da Cultura Potiguar.

Para Eduardo, é importantíssimo, que o CPC-RN mantenha contatos com gestores das áreas de educação, cultura, entre outros, buscando parcerias com os mesmos, levando assim o fortalecimento da cultura e na identificação de NOVOS TALENTOS POTIGUARES! Disse, EDUARDO VASCONCELOS - CPC-RN.

Eduardo também destaca que o brevemente o CPC-RN estará fazendo uma reunião extraordinária com a executiva para traçar formas de ampliar a luta para concretização de projetos em favor do Rio Grande do Norte. (artistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário