domingo, 2 de dezembro de 2018

Maria do Rosário anuncia que vai de novo processar Bolsonaro, “inútil”, “mentecapto ou imoral”

Bolsonaro e Maria do Rosário
Jair Bolsonaro voltou a mentir neste sábado sobre o caso em que foi condenado por dizer que só não estupraria a deputada Maria do Rosário por que ela não merecia.
Essa declaração é apologia ao estupro.
A deputada, que é do PT, foi esta noite ao tuíte, depois de tomar conhecimento da declaração do presidente eleito de que ele defendia a vítima e ela, o estuprador da jovem Liana Friedenbach.
Não é verdade, conforme o próprio pai da vítima, que em entrevista disse:
“Eu conheço ela (Maria do Rosário) muito bem. Ela nunca defendeu o Champinha (estuprador da filha) nem estuprador nenhum. Isto é uma grande distorção do que ela falou”.
Maria do Rosário, que já obteve a condenação civil de Bolsonaro e o fez réu no Supremo, disse que vai processar novamente seu algoz.
Vou processar novamente esse sr nem q demore 4anos (ou ñ) do governo. Ou é mentecapto ou é imoral. Até quando pensa poder enxovalhar minha imagem dizendo q defendi bandido ou estuprador? Eu q fiz leis contra isso, seu inútil. Posto a fala do pai de Liana. Respeite as vítimas!”.
Em outro tuíte, escreeveu sobre Bolsonaro:
“Ele ñ está e ñ estará acima da lei. Sabemos q idolatra torturadores, desrespeita mulheres e seus seguidores nos ameaçam. Enganou muitos. Outros tantos são idiotas. Nem uns nem outros podem apagar q o derrotei judicialmente por danos morais e nem tirar meu direito de processa-lo.”
A deputada também afirmou:

“Bolsonaro mente ao se dizer “absolvido”. Ele foi condenado no STJ e responde por 2 crimes no STF por denúncia do  e minha. Ele desrespeita e desafia o . É inaceitável q fique impune em ação q visa afirmar q nenhuma mulher merece ser estuprada. É por todas nós.”
Fonte: Diário do Centro do Mundo - DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário