quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

CASA DO ESTUDANTE RN - CERN CORRE RISCO DE SER FECHADA DEFINITIVAMENTE !!!

Resultado de imagem para imagens da casa do estudante do rn
A CERN RESISTE E PRECISA DE VOCÊ! APOIE ESTA LUTA!
O SOL NASCE PARA TODOS
Pois é, se a sociedade se descuidar poderemos sim, perdermos a CASA DO ESTUDANTE DO RN! É bem verdade que a mesma passa por uma das suas maiores crises em toda a sua existência!  Mas isso não pode simplesmente acabar fechando-a, muito pelo contrário, a sociedade deve sim abraçar essa luta que de todos!

Muitos que passaram por ela sabe de sua importância, lá se passaram vários estudantes oriundos de todas as regiões do estado e que hoje são juízes, advogados, promotores, prefeitos, médicos, jornalistas, etc, etc.  Por isso esta é uma luta de TODOS NÓS!

Ela passa por uma INTERVENÇÃO, cujo objetivo será o de fechá-la, é tanto que a comissão interventora deu um prazo até dia 10/12 para que os que ali residem e que "estejam" irregular saiam e com isso a mesma corre sério risco de ser fechada.

É bem verdade que deve existir "alguns estudantes irregulares" na casa, mas isso não é motivo para fechamento, inclusive os que realmente sonham em se formar na capital precisam da casa para sobreviver aos obstáculos e concluir seus estudos. E isso é fato!

O MP/RN tem sido em alguns momentos flexíveis, mas precisamos URGENTEMENTE de uma solução para resolver este problema.

Na última sexta-feira (30/11), o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, juntamente com a presidenta da UEE/RN (União Estadual dos Estudantes), Yara Costa, o jovem e talentoso advogado, Dr. TONY ROBSON, e os residentes da Casa GERLIANO E YGOR, representando a CERN.

É preciso que a sociedade potiguar abrace esta luta e fiquem do lado dos nossos estudantes, em que sua maioria são oriundas de interiores de várias regiões do estado, cheios de esperanças em concluir seus estudos e serem gente nesta sociedade tão egoísta e centralizadora. Sonho também de seus pais.

Conclamamos a todos e a todas as autoridades, entidades e a sociedade a se engajarem nesta luta em defesa da CASA DO ESTUDANTE DO RIO GRANDE DO NORTE e da IMPORTÂNCIA QUE A CERN REPRESENTA PARA O POVO POTIGUAR!!! A CERN É DO POVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário