domingo, 16 de dezembro de 2018

HÁ EXATAMENTE 90 ANOS NASCIA O PAI DAQUELA QUE ME DEU 2 LINDOS FILHOS! ANTONIO GOMES BARBOSA!!!

Há exatamente 90 anos (16/12/1028), nascia ANTONIO GOMES BARBOSA, mas conhecido como Seu Barbosa, ou mesmo Seu Barbosa do Manguzá! Homem trabalhador, honesto, pai de Nizia, Neilson (Peu), Nerice ,Nedson, e Isadora! homem do nordeste, nascido em Pernambuco (Orobó), Sertão Pernambucano, que vei para Nova Cruz trabalhar na Estação Ferroviária e ao se fixar em Nova Cruz, conheceu Maria Alexandre, filha do saudoso Alexandre, Em seguida casou-se com DONA MARIA, com quem teve 5 filhos, uma filha veio a falecer.

Com muito trabalho criou seus 4 filhos. Naquela época as coisas eram muito difícil, o que o levou a procurar mais uma fonte de renda para melhorar e dá mais condições de vida para os seus filhos. Uma desta fonte de renda foi a venda de MANGUZÁ! Por isso que até hoje ainda é conhecido como SEU BARBOSA DO MANGUZÁ !

Com isso conseguiu criar e muito bem seus filhos!

Sinto-me um pouco triste, pois o mesmo HOJE se encontra internado no Hospital Municipal Monsenhor PEDRO MOURA - Nova Cruz...Mas graças a Deus passa bem! Neste momento seus filhos, netos e sua esposa, Maria estão cantando parabéns, com direito a bolo e tudo! Uma lembrança ímpar! Emoções e mais Emoções!

Registro essas singelas palavras para registrar o carinho, amor e respeito que tenho a ele e por hoje também pertencer a esta linda e exemplar família.

Que DEUS o ilumine e que possa sempre está iluminado com as bençãos divinas! PARABÉNS SEU BARBOSA, PARABÉNS MEU SOGRO, PARABÉNS, GRANDE AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário