sábado, 1 de julho de 2017

“Minha especialidade é matar”, diz pré-candidato à presidência em 2018


Bolsonaro disparou a frase quando foi perguntado sobre o fato de não ter aprovado nenhum projeto enquanto deputado na Câmara.
Por Redação*
Pré-candidato à presidência da República em 2018 e em segundo lugar nas intenções de voto, de acordo com as últimas pesquisas de opinião, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, nesta quinta-feira (29), que sua especialidade é matar.
A fala se deu durante uma entrevista coletiva realizada durante uma visita a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Quando foi perguntado por um repórter sobre o fato de não ter aprovado nenhum projeto na Câmara dos Deputados, Bolsonaro disparou a frase.
“Estive à frente para aprovar a fosfoetanolamina. Cura ou não cura, não sei. Sou capitão do Exército, minha especialidade é matar, não é curar ninguém. Mas apresentei junto com alguns colegas e aprovamos”, disse.
Mais tarde, perguntado sobre essa fala em específico, o parlamentar tentou ponderar, mas acabou só enfatizando mais a ideia de que matar seja a solução para parte de alguns problemas.
“Aprendi a atirar com tudo que é tipo de arma. Sei fazer sabotagem, sei mexer com explosivos. Vocês nos treinam, nos pagam para isso (…) Mas o pessoal que tá fuzil na mão na rua, nos aterrorizando, eles só têm uma maneira de ser abatido”, afirmou.
*Com informações da Folha de S. Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário