domingo, 23 de julho de 2017

O ódio nosso de cada dia



De vez em quando fascistas covardes (desculpem o pleonasmo) defecam na caixa de comentários aqui do meu blog todo seu ódio e frustração, recheados com ataques de cunho pessoal, sempre anonimante como todo covarde fascista (epa!). Eles devem achar que por causa disso eu vou derreter ou ter um colapso nervoso.

O problema dos fascistas covardes (ops!) é que eles medem os outros pela sua própria personalidade degenerada e, portanto, sonham que vomitando publicamente o lixo que tem no cérebro, o qual foi certamente passado a eles por seus familiares igualmente podres, vão conseguir algo além de mostrarem do que são realmente feitos.

De minha parte, reforço: quando quiserem ofender realmente, comecem a me elogiar. Porque da escória humana que hoje tomou conta do nosso país e fez sair dos esgotos esse exército de dementes frustrados eu só quero vaias e xingamentos mesmo.

Por André Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário