quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aécio Neves se diz vítima de trama ardilosa

bacana aecio
Após 46 dias fora do Congresso Nacional, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) fez seu primeiro discurso nesta terça-feira, 4. Em sua defesa, considerada muito fraca, o tucano não citou o procurador-geral da Republica, Rodrigo Janot, mas afirmou ser vítima de uma “trama ardilosa” e que seus familiares foram usados como “massa de manobra” por pessoas com “ausência de caráter”.

O senador também fez defesa do governo do presidente Michel Temer. “Fui eu, na condição de presidente do partido (PSDB), que condiciou nosso apoio ao cumprimento dessa agenda (de reformas)”, afirmou.
O tucano esteve afastado por determinação do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 18 de maio, após ser acusado de corrupção passiva e obstrução de Justiça. Já no dia 30 deste mês, o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, determinou o restabelecimento da situação jurídico-parlamentar.
Robson Pires
"É muito cara de pau desse cidadão! É achar que o POVO Brasileiro é besta, não pensa. não analisa, não observa ou mesmo não tem memória. Simplesmente CÍNICO! Vem ai 2018" - Eduardo Vasconcelos - radialista e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário