domingo, 23 de julho de 2017

Frente ampla pelas Diretas: Paraíba recebeu ato político-cultural

 Fotos: CUT/PB



Entre os participantes do Comício estavam os senadores Roberto Requião (PMDB-PR), Lindeberg Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR) e João Capiberibe (PSB-AP), as Deputadas Federais, Janete Capibaribe (PSB-AP) e Luciana Santos (PCdoB-PE), juntamente com o presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo, o Presidente da CTB, Marcos Santos e o presidente do PSB municipal, Ronaldo Barbosa.

Na manhã da sexta-feira, os parlamentares participaram de entrevista coletiva. Durante a entrevista os senadores lembraram da trajetória de resistências que o país já enfrentou e reforçaram a importância da luta em defesa de Eleições Diretas Já. 

Na ocasião o senador João Capiberibe (PSB-AP) afirmou que a Frente Ampla pelas Diretas Já quer levantar o astral do povo brasileiro. " Nós desejamos fortalecer a esperança da população brasileira para que ela possa enxergar uma luz no fim do túnel e dê um basta no que o país está vivendo. Estamos mergulhados numa crise de representação política, levada pela má representação, que levou ao descredito, a política brasileira. Minha esperança é que, a partir desse entendimento, o povo se conscientize que é o único, capaz de construir uma saída", avaliou.

Segundo ele, para o drama que o país vem passando, só existe uma solução. " A sociedade tem que exigir com muita força uma mudança de rumo e que o Congresso Nacional, ouça os anseios do povo e vote a PEC das Diretas Já para que a gente possa fazer novas eleições", ressaltou.


Do Portal Vermelho com informações da CUT-PB
Adaptação> Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário