domingo, 2 de julho de 2017

EXECUTIVA DO CPC/RN REUNI-SE E DEFINE AÇÕES PARA AGOSTO/SETEMBRO


Executiva do CPC/RN reuniram-se hoje (2) e definaram pautas de ações

 Reunião hoje (2) do CPC/RN foi bastante proveitosa

Hoje (2) pela manhã a Executiva do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, reuniram-se em sua sede provisória á Rua 15 de novembro, 174 - Centro - Nova Cruz/RN e defiram ações que serão desencadeadas nos meses de agosto e setembro.

Após duas horas de reunião a Executiva do CPC/RN definiram Convocar Assembléia Extraordinária para o dia 06 de agosto na 3ª DIRED/SEEC-RN ou no CAIC - NOVA CRUZ/RN a se confirmar, A referida Assembléia Extraordinária será realizada pela manhã e deliberará as seguintes pautas:a) Mudanças Estatutárias: Capitulo 1, Artigo 02 e 03 e  Capitulo 05,  Art. 21. Foi deliberado ainda, que o CPC/RN promoverá um Encontro Estadual com seus Diretores/as e convidados, que ocorrerá no mesmo local da Assembléia Geral, logo após o termino da mesma. Encontro esse que terá principal foco de discussão o MANIFESTO aprovado no VII EEC, realizado em maio no IFRN de Currais Novos.

No final da reunião ficou também deliberado, que o CPC/RN fará uma festa denominada, FESTA DAS HOMENAGENS, onde entidades sindicais e pessoas físicas serão agraciadas com o Diploma de HONRA AO MÉRITO,, certificado pelo CPC/RN.  - (As datas poderá ser: 03, 10 ou 17 de setembro, local e data a se confirmar).

Por último, Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN informou que no dia 12 de agosto o CPC se fará presente a Assembleia Geral, promovida pela Associação Brasileirinhos Sensação Nordestina da cidade de Parelhas/RN.

Participaram da reunião os diretores: Eduardo Vasconcelos, Washington Silva, Elaine, Claudio Lima e Junior Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário