domingo, 23 de julho de 2017

CSP-Conlutas lança site do 3° Congresso Nacional da central

A CSP-Conlutas lançou neste mês de julho o site do 3º Congresso Nacional da central sindical, que acontece de 12 a 15 de outubro deste ano, em Sumaré (SP). A página na internet contém informações importantes sobre o encontro, como notícias, calendário, programação, o regimento interno e critérios de participação, além de disponibilizar para download materiais de divulgação como cartazes, adesivos e o manifesto de lançamento do Congresso.

O cadastro e a inscrição para a participação dos delegados das entidades e movimentos serão feitos pelo site, assim como a emissão do boleto de pagamento das taxas da respectiva delegação.

Participação do ANDES-SN

 A participação do ANDES-SN e das seções sindicais no 3º Congresso da CSP-Conlutas foi debatida no 62º Conad do Sindicato Nacional, realizado de 13 a 16 de julho, em Niterói (RJ). Na plenária que tratou do plano de lutas gerais da entidade, foi deliberado apresentar ao 3º Congresso da CSP-Conlutas uma proposta de modificação de critérios de representação na Central, levando em conta número de sindicalizados e não de trabalhadores da base. Além disso, os docentes aprovaram incentivar a participação das seções sindicais no 3º Congresso da CSP-Conlutas e a regularização financeira das seções junto à Central, além da realização de levantamento acerca da participação das seções sindicais na CSP-Conlutas e a participação efetiva das seções sindicais nas secretarias estaduais e regionais da CSP-Conlutas.

Acesse aqui o site do 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas ou através do endereço: www.cspconlutas.org.br/congresso

Saiba Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário