quarta-feira, 5 de julho de 2017

CASA DO ESTUDANTE DO RN EM AGONIA TOTAL! CADÊ OS POLÍTICOS? SALVE-A!

  Casa do Estudante palcos de muitas lutas pela democracia, agoniza por falta de apoio!
  Provas da resistência


 Provas da resistência


 Banheiros em ruínas 
 
 As paredes ainda resistem, como aqueles que acreditam na preservação do patrimônio histórico do seu povo

 Após o bate papo, foto do Eduardo Vasconcelos com Romário Paiva
Eduardo (direita) ao lado de Romário e Hedras da cidade de José da Penha no Alto Oeste

Ontem (4) o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos esteve ontem visitando a Casa do Estudante do Rio Grande do Norte - CERN, que há anos está em COMA INDUZIDO!  Eduardo Vasconcelos foi recebido pelo também sobrevivente, Romário Aquino de Freitas, estudante de Engenharia Civil, natural de Pilões, que resiste, juntamente com seus 59 amigos estudantes oriundos também de interiores diferentes, mas que todos tem os mesmos SONHOS! O de se formarem e ver a Casa do Estudante do RN sair desse coma induzido.

Após um bate-papo, Romário e Eduardo Vasconcelos resolveram não desistirem e "comprar a briga", irão marcar audiência com os Juízes da 20ª Vara Cível para garantirem a legalidade da Diretoria Provisória que foi formada em Assembléia Geral para fins de legalidade da mesma, mas recentemente foi indeferida pelo 2º Ofício de Notas, por isso o CPC/RN e a CERN, através de seu provisório presidente estará em contato com a Justiça Civil para esclarecimentos e apoio para a sua legalidade.

Ambos fazem um apelo aos ex-presidentes, ex residentes, a Classe Política e Empresarial, que abracem de fato essa luta, pois a CASA DO ESTUDANTE DO RN tem muita coisa pra contar e não morrer na mesmice de pessoas que torcem para o fechamento completo da casa, talvez até com intenções de oferecer-la para o mercado imobiliário, quem sabe?

Agradecemos aqui ao eterno funcionário, FRANCISCO LOPES  cedido á Casa do Estudante, que faz de tudo em prol dos residentes. (cozinha, conserta quase tudo). Gente simples e finíssima

Vamos a luta com essa mocidade que não foge dá raia por nada! Avante! Os potiguares estão com vocês residentes da CASA DE ESTUDANTE DO RIO GRANDE DO NORTE!

Aguardem mais notícias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário