sábado, 12 de maio de 2018

Paulo Preto foi solto porque ia tirar Alckmin, Serra e Aloysio Nunes da vida pública

https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2018/05/12/paulo-preto-foi-solto-porque-ia-tirar-alckmin-serra-e-aloysio-nunes-da-vida-publica/

No dia 7 escrevi aqui no blog que o acordo de delação de Paulo Preto estava pronto e que a data chave para ser entregue era segunda-feira, dia 14. Um dia depois a colunista Mônica Bergamo deu a mesma informação sem citar a data.

As informações que este blogue conseguiu apurar davam conta que o operador tucano tinha munição suficiente para acabar com o PSDB de São Paulo. E que sua delação seria uma pá de cal na candidatura Alckmin.

Mas a vida para os tucanos é diferente. E a justiça pode tardar, mas não falha quando é o caso de lhes ajudar. Ontem à noite, horas antes de Paulo Preto fechar o acordo, o ministro Gilmar Mendes deu ordem para que ele fosse solto da prisão.

Paulo Preto é hoje um homem livre e Alckmin pode seguir com sua candidatura.

Só nas contas de Suíça de Paulo Preto foram encontrados 121 milhões de reais.

A farsa do golpe perdeu qualquer limite ético. Não existe mais pudor algum. O episódio Paulo Preto torna mais do que claro que não existe possibilidade de disputa política nos marcos da atual “legalidade”.


Fonte: http://www.contextolivre.com.br/2018/05/paulo-preto-foi-solto-porque-ia-tirar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário