sexta-feira, 29 de maio de 2020

Site italiano diz que Moro tem epílogo humilhante: “Depois de vender Lula, não encontrou compradores para si”

O ex-ministro da Justiça brasileiro Sergio Moro foi forçado a cancelar sua visita à Universidade de Buenos Aires. De fato, a presença do ex-guarda de Bolsonaro desencadeou protestos da sociedade civil argentina, que se opuseram ao convite da faculdade de direito, na qual Sergio Moro deveria ter realizado um relatório sobre a “luta contra a corrupção, a democracia e o Estado” por direito ”.
Por outro lado, o ex-juiz Moro tinha muito poucas referências para falar sobre essas questões, pois era o autor e executor da perseguição política contra Lula, que foi impedido, devido à sua intervenção, de participar das eleições do país. 2018, apenas contra Bolsonaro. Para organizar essa iniciativa, foi Carlos Babín, que, por sua vez, colaborou com o ex-presidente de direita argentino, Mauricio Macrí.
Os organizadores da coleção de assinaturas contra a presença de Moro lembraram como o ex-juiz, apesar de agora se apresentar como oponente de Bolsonaro, sempre mostrou sua parcialidade absoluta em relação àqueles que haviam julgado anteriormente.
Além disso, o governo, do qual era membro até recentemente, é conhecido “pela violência e ataque aos direitos das minorias étnicas, sexuais, religiosas, direitos das mulheres e pela promoção do ódio e da discriminação. como um instrumento de ódio “. Certamente, Moro “é o símbolo da pior face do judiciário da América Latina”, pois é uma engrenagem fundamental da lei, isto é, da guerra judicial contra líderes progressistas da região.
(…)
.x.x.x.x.

Nenhum comentário:

Postar um comentário