sábado, 16 de maio de 2020

HOJE (16) FOI O NIVER DA MINHA QUERIDA SOGRA - MARIA ALEXANDRE BARBOSA...80 ANOS!

 Imagem: Minha querida sogra (centro), Dona Maria, EU, minha filha Heloiza (direito), Nizia (esposa), Heitor (filho) e sua noiva, Nadja, foto após os parabéns.
 Minha sogra, dona MARIA ALEXANDRE BARBOSA - 80 anos de amor aos filhos, netos, genros e noras.
Eu (Eduardo Vasconcelos e minha amada, Nizia!

UMA SINGELA HOMENAGEM!

Hoje (16) tive a satisfação de mais uma vez participar do aniversário da minha querida sogra, MARIA ALEXANDRE BARBOSA... 80 anos! Boa parte da sua vida dedicada aos seus cinco (5) filhos: Nizia Maria (minha esposa), Neilson (Peu), Nerice, Nedson e Isadora.

Seu aniversário foi uma iniciativa de seus filhos com a participação de alguns amigos.

Um momento ESPECIAL, pois são 80 anos de vida ao lado de seus ("pimpolhos")filhos.

"Quero aqui registrar o carinho que sinto por esta GUERREIRA, mulher nordestina que soube e muito bem CRIAR SEUS  05 FILHOS, que hoje são exemplo de vida e de amor!

No meu particular agradeço-a pelo fato da mesma ser para mim uma segunda mãe, pois estamos juntos a quase trinta anos após ter mim casado com a sua filha mais velha... MINHA LINDA NÍZIA, que meu dois lindos filhos, HEITOR e HELOIZA VASCONCELOS! Sempre preocupada comigo e que em muitos momentos dando até carão quando saio da linha! Mas sempre foi para o meu bem!

Peço a DEUS que a ilumine cada vez seus passos para que continue com toda a sua energia ao lado de seus lindos filhos, genros (Eu, Galego (esposo de Nerice), Livia (nora - esposa de Nedson) e David (esposo de Isadora, filha caçula) e netos: Heitor, Heloiza, José Antonio e Laurinha.

Parabéns, minha querida e amada, sogra.. DONA MARIA! Beijos e beijos! Que Deus lhe muita saúde, paz, amor e muita FÉ ao lado de toda a sua família, INCLUINDO, EU!

Beijos do seu genro, EDUARDO VASCONCELOS!
Rosas vermelhas Fotografias de Banco de Imagens, Imagens Livres de ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário