domingo, 10 de maio de 2020

Homenagem para mãe guerreira - "Minha Mãe MARGARIDA, MARIA e NIZIA BARBOSA!" -

 EU E MAMI - MARGARIDA
Eu e minha amada, NIZIA BARBOSA

Seu corpo é armadura,
seu amor a arma mais poderosa
e a sua vitória conseguida através
da felicidade dos seus filhos,
da harmonia e paz da sua família.

Você é mulher, é mãe, é guerreira!
Você carrega no peito um coração
onde cabe um mundo de lutas,
de amor sem limites,
de vitórias sem troféus.

Feliz dia das Mães!
A você que é mãe e guerreira,
que luta, sofre e festeja na quietude
do silêncio, esta homenagem sentida.


"Hoje (10) como todos os dias é DIA DAS MÃES! Mas hoje tem um significado especial de acordo com os meus sentimentos mais aguçados!

Estou super feliz pelo fato de 03 grandes mães do meu lado e sempre no pensamento, são elas: Margarida Félix de Vasconcelos (Minha linda mãe), Nizia Maria Barbosa (Minha esposa e linda mãe de meus filhos, HEITOR e HELOIZA) e mais uma guerreira, Maria Alexandre Barbosa (minha sogra), 03 GRANDES MULHERES, GUERREIRAS E DETERMINADAS!

Portanto para mim todo DIA É SIM, DIA DAS MÃES!

Que DEUS as iluminem SEMPRE!

A elas tenho gratidão, amor e felicidade por te-las ao meu lado e no meu constante pesamento. 

Uma singela homenagem as minhas três MARGARIDAS!

Eduardo Vasconcelos
Filho, Esposo e Genro

Nenhum comentário:

Postar um comentário