quinta-feira, 14 de abril de 2022

PRESIDENTE DO CPC-RN - EDUARDO VASCONCELOS, PRÓXIMA SEMANA VIAJA A NATAL PARA MENTER CONTATOS COM ÓRGÃOS PÚBLICOS EM BUSCA DE APOIO!

 

Símbolo  de resistência !

Após o passar da SEMANA SANTA, o presidente do CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RNEDUARDO Henrique Félix de VASCONCELOS estará em Natal, onde manterá contatos com órgãos públicos e privados, buscando apoio as ações do CPC-RN, diante da CRISE atual.

O objetivo é SENSIBILIZAR ÓRGÃO PÚBLICOS , como autarquias e secretarias do Governo do Rio Grande do Norte, como também a Assembleia Legislativa do RN. No sentido de ajudar a instituição que tem hoje 12 anos de lutas e conquistas. Uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Estadual, com sede em NOVA CRUZ-RN, que hoje passa por uma da maiores crises, desde de sua fundação, ocorrido em 30 de dezembro de 2009 no SESC DE PONTA NEGRA - NATAL - RN.

Por a necessidade de buscar externamente apoios a Classe Política do Estado, bem como os órgãos públicos e privados. Juntos seremos mais fortes!

A expectativa é grande!

Há anos que o CPC-RN luta pela sua sede própria, mas nunca desistiu deste sonho!

O CPC-RN CONCLAMA a Classe Política e, a população em geral, bem como a classe empresarial, como também os órgãos que tem a cultura como prioridade.

Vale a pena lutar! Vale a pena TENTAR!

"A cultura desperta as mentes fechadas!"

Todos juntos em defesa do CPC-RN e o mais importante ainda, a DEFESA DA CULTURA POTIGUAR E BRASILEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário