terça-feira, 19 de abril de 2022

Este fotógrafo natalense está indicado entre os 50 melhores do mundo segundo revista Henrique Araujo

Nem preciso dizer que o Rio Grande do Norte revela talentos a nível mundial né? É só dar uma olhada rápida no Curiozzzo.com que qualquer um vê isso.

E hoje vamos falar de Rafael Buarque, natalense que já ganhou vários prêmios em 2021 e que agora está concorrendo entre os 50 melhores fotógrafos do mundo pela @inspirationphotographes , uma das maiores e mais renomadas associações de fotografia.

Apesar de fazer outros tipos de registros, ele é especialista em fotografias de casamentos, e é justamente essa categoria que rendeu esta indicação mundial:

Rafael trabalha com fotografia há 6 anos, a especialidade em casamentos ele diz que sempre foi um sonho: “pra mim registrar as histórias das pessoas sempre foi um sonho, comecei no turismo e hoje estou nesse seguimento, que é onde mais existem histórias reais para serem contadas, e isso me motiva bastante!. 

E vai mais além, já que pra ele a fotografia em si é um registro histórico: “as histórias das pessoas me motivam. Sempre acreditei que a fotografia é uma espécie de mensagem que vamos levar para outras gerações. Tipo as pinturas rupestres dos homens primitivos que nos faz entender bastante sobre eles, então a fotografia é a pintura rupestres modernas (risos). Parece meio louco mas é exatamente isso que enxergo”.

Bom, já tá na hora de mostrar um pouco do talento dele, então confira aí…

 

Quer ver mais? Vá lá no insta dele e diga o que achou.

Fonte: CURIOZZZO

Nenhum comentário:

Postar um comentário