quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ONTEM (16) EM NATALNIVER DE MOACIR SOARES REUNINDO GERAÇÕES


Moacir Soares e Eduardo Vasconcelos

Ontem (16) estive participando do aniversário do amigo e irmão camarada, MOACIR SOARES. Fiquei super feliz, pois tive a oportunidade de abraça-lo, rever os amigos das antigas e é claro uma boa discussão sobre o momento político atual com uma cachaça de lado!

Moacir apesar da sua "pouca idade", já um camarada viajado! Tive o prazer de conhece-lo na década de 90 em Currais Novos, sua terra natal, quando estávamos reconstruindo o Movimento Estudantil Universitário e Secundarista!  Hoje estamos colhendo os frutos com uma UNE, UBES, UEE/RN e CPC/RN forte na defesa da educação e da cultura.
Estava acompanhado com os sindicalistas, DAMIÃO GOMES DA SILVA, EDMILSON GOMES DA SILVA-NEGÃO, LENINHA (esposa de Negão) e Severino de Heleno, liderança rural.

No final cantamos os parabéns e acertamos para uma futura roda de conversa para voltarmos a discutir a possibilidade de escrevermos sobre o movimento estudantil no estado e é evidentemente convidar outros companheiros e companheiras, como Walter Jr, Lázaro e tantos outros que ajudaram na construção de uma sociedade mais justa e fraterna e os movimentos estudantis e sindical pode e deve fazer este papel na busca de mais conquistas e liberdade de expressão, principalmente na CONJUNTURA ATUAL, Bola pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário