sexta-feira, 8 de junho de 2018

SOS NÚCLEO DA UERN - NOVA CRUZ - RN "SENHORES/AS POLÍTICOS..."

Adeus UERN!

A sociedade agresteira já esqueceu da LUTA PELA PERMANÊNCIA DA UERN em NOVA CRUZ (Região do Agreste Potiguar)!  É lamentável! Nós que fazemos parte da Comissão em Defesa dos Campus da UERN, UFRN e IFRN na Região do Agreste Potiguar vem de público repudiar de forma veemente o governo do estado por terminar de "sepultar" o Núcleo da UERN em Nova Cruz, pois o que nos chega ao nosso conhecimento é de que após o final de setembro suas portas serão FECHADAS DEFINITIVAMENTE!

E a sociedade não fazer NADA? E a classe a política? Por onde anda? Vamos deixar isso acontecer sem LUTAR?

Por isso a Comissão em conjunto com o CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN vem de público REPUDIAR a maneira como a UERN irá ser fechada em Nova Cruz!. De forma sem ser discutida com a sociedade e nem ao menos explicarem seus motivos. História (como a UERN veio para Nova Cruz): O governador Robinson Faria, quando em exercício assumiu o governo, após uma viagem da governadora, Vilma de Faria, que tinha se ausentando para compromissos fora do estado, sancionou o NÚCLEO DA UERN EM NOVA CRUZ com os cursos de DIREITO e CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO e para refrescar a memória do próprio governador, Robinson, o mesmo em sua candidatura ao governo do estado, disse em praça pública, quando veio a Nova Cruz, : " Governador em exercício trouxe o núcleo da UERN para Nova Cruz, governador como sei que vou ser, TRANSFORMAREI EM CAMPUS!", o mesmo já está em seu final de governo e NADA!

E A CLASSE POLÍTICA? A classe política até o presente momento não fizeram simplesmente, NADA!  Vamos deixar isso barato?

Vamos nos UNIR e exigir da CLASSE POLÍTICA uma posição de sua parte a favor da UERN? Ou vamos ficar de BRAÇOS CRUZADOS?  Temos que exigir desses políticos uma postura ética em FAVOR DA PERMANÊNCIA DA UERN EM NOVA CRUZ!  Caso contrário diremos NÃO a eles, votando CONTRA e não os elegendo! 

Vamos colher mais informações, vamos promover reuniões, debates e audiência pública para garantirmos nossa UERN em Nova Cruz/RN! MOBILIZE-SE! JUNTE-SE A NÓS!  A UERN SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA E A NOSSA VOZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário