segunda-feira, 9 de abril de 2018

FERNANDO MINEIRO E JOÃO CABRAL REUNIRAM-SE COM LIDERANÇAS SINDICAIS NA CIDADE DE SANTO ANTONIO

 Eduardo Vasconcelos entre os pré candidatos J. Cabral e Fernando Mineiro
 Foto após duas horas de debate com os pré candidato Fernando Mineiro (Federal) e J. Cabral (Estadual), respectivamente.
 J. Cabral e Fernando Mineiro..uma dobradinha que dará certo
 Momento do debate
Odair Bispo - STRAF-MONTANHAS, Aldemir Lemos, ambos ao lado de J. Cabral e Fernando Mineiro

Ontem (8) pela manhã participei no Auditório do STRAF de Santo Antonio de uma reunião com os pré candidatos João CABRAL e Fernando MINEIRO, respectivamente pré candidatos a Deputado Estadual e Federal.

A reunião foi muito proveitosa e todos os presentes fecharam com as pré candidaturas dos mesmos.  Vários diretores/as dos STRAF estavam presentes.  No final foi aprovado a criação de uma comissão que será coordenada por Odair Bispo e Aldemir Lemos e outros entrarão após aprovação da comissão estadual.

Eduardo Vasconcelos em sua falação se prontificou apoiar ambas candidaturas, porque acredita na luta e trajetória de ambos.  Eduardo também falou que irá elaborar uma Carta de Princípios para ambos os pré candidatos assinarem, carta essa que será recheadas de propostas tanto a nível estadual como a nível federal, garantiu Eduardo Vasconcelos

Eduardo concluiu dizendo que o eleitorado potiguar precisar identificar candidatos que tenham uma história de luta na defesa dos trabalhadores e que lutem por sociedade mais justa e igualitária, finalizando sua falação.

Haverá outras reuniões para que as equipes se firmem e se fortaleçam rumo ao sucesso de ambas as candidaturas.

JOÃO CABRAL - Pré Candidato a Deputado Estadual - Sindicalista, presidente licenciado da FETRAF/RN, natural de São Paulo do Potengi.

FERNANDO MINEIRO - Professor, sindicalista (SINTE/RN), atual Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário