domingo, 29 de abril de 2018

CASAMENTO DO MEU SOBRINHO ISAC VASCONCELOS FOI LINDO!

Foto: Eu ao lado dos recém casados, juntamente com parte de sua família
Ontem (28) tive o prazer de participar do casamento do meu sobrinho, Isac Vasconcelos, filho do meu querido irmão Carlos Sérgio Félix de Vasconcelos (o mais velho da família) e Marli.. E por felicidade do destino na minha cidade de Nova Cruz!

O casamento ocorreu na Igreja Universal, que diga-se de passagem estava lotada e muito bem preparada para esse cerimonial, foi lindo e emocionante! Casou com a linda novacruzense, VITÓRIA ANÍZIO DA SILVA VASCONCELOS,

Após a cerimonia do casamento os convidados foram recepcionados na Maçonaria de Nova Cruz, ou momento muito lindo!

Fiquei muito feliz e emocionado na noite de ontem, por vários motivos, primeiro pela felicidade do meu sobrinho e segundo por ele ter vencido na vida como muita determinação e amor em cristo!

Hoje o nosso Isac é pastor da Igreja Universal no Parque dos Coqueiros na Zona Norte de Natal.

Isac é um exemplo de resistência, de determinação,  esperança e de muita fé e amor a Deus! Menino que diante de tantos obstáculos sob dá a volta por cima e graças a sua perseverança consegue realizar sonhos, através da palavra do Senhor.  Que Deus continue a iluminá-lo.

Grande beijo e abraço, Isac! Deus estará sempre com VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário