domingo, 30 de janeiro de 2022

Festival Samba Natal será realizado neste domingo no pátio da Funcarte

 Foto: Carol Queiroz

Natal tem celeiro de sambistas que produzem trabalhos autorais da mais alta qualidade. Somente a Beju Produções produziu mais de 500 sambas de compositores e artistas potiguares entre 2009 e 2021. Para celebrar essa produção, estreia o Festival Samba Natal, um grande encontro de bambas com objetivo de divulgar o samba autoral potiguar. O evento acontece no próximo domingo (30), a partir das 12h, no Pátio da Funcarte, Av. Câmara Cascudo, Centro.  Os ingressos estão disponíveis na Outgo
 
Já confirmaram presença Dani Cruz, Quarteto Linha, o sambista paulista Sidão, Debinha Ramos, Família Além do Normal, Marcos Souto, Valéria Oliveira, Serginho Nulance, Dodora Cardoso, Luizinho Nobre. “Esse festival pretende ser um evento anual, sempre no último domingo de janeiro de cada ano”, comentou Chico Bethoven, produtor e músico.
 
O objetivo do projeto é fomentar este gênero musical visando sua preservação nos territórios onde nasceram em Natal, assim como os  artistas e grupos que carregam a bandeira do samba em nossa cidade. “Temos que nos apropriar dessas obras que contam a nossa própria história”, comenta o produtor. 
 
O ingresso custa R $20 com vendas antecipadas na https://outgo.com.br/festival-samba-natal . É obrigatório apresentar o passaporte vacinal. O evento é realizado pela Beju Produções e tem apoio da Prefeitura de Natal. 

Fonte: POTIGUAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário