sábado, 2 de fevereiro de 2019

RADIALISTA EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPOU DO COMÍCIO DE CIBELE E EDSON CAZUZA EM PASSA E FICA/RN

 Equipe da Vitória pousando para a Vitória - Passa e Fica/RN se libertará!
 CIBELE E EDSON após seus discursos
 ANTENOR ROBERTO, vice governador também prestigiou o grande comício.
 Momentos em que Eduardo Vasconcelos se solidariza com os candidatos, Cibele e Edson Cazuza

Ontem (01) a Candidata a prefeita de Passa e Fica/RN, CIBELE FONSECA,, juntamente como EDSON CAZUZA, candidato a vice prefeito encerram sua caminhada, realizando um GRANDE COMÍCIO!

Mas antes a coligação fez uma carreata, que saiu do "Fernando da Pista", passando pelas principais ruas da cidade, sendo aclamado por todos que aglomerava nas esquinas, nas praças e em suas próprias casas, acenando pela janela para ambos.

Quem já estava presente no palanque era o ANTENOR ROBERTO, vice governador do RN, que também levou otimismo, entusiasmo, garra e determinação, com isso garantindo no próximo domingo (3) a vitória de ambos.

Ao chegar no local do COMÍCIO, juntaram se milhares de pessoas, que os aguardavam para ouvirem as propostas da candidata, CIBELE e de seus apoiadores.

Eduardo Vasconcelos, esteve presente e levou sua solidariedade a candidata por entender que a mesma representa a mudança de forma consciente e que com o apoio do POVO fará, juntamente com EDSON CAZUZA uma administração democrática, transparente, ouvindo a população, com projeto voltados para áreas de saúde, educação, social, CULTURA, entre outras. Eduardo Vasconcelos concluiu, dizendo que a vitória ta por vir e que o POVO saberá conduzir seu voto consciente!

Cibele e Edson Cazuza, juntamente com Everaldo Bezerra, esposo da candidata agradeceram a solidariedade de Eduardo.

Créditos das fotos: Fotografo, ALEXANDRE SILVA - Passa e Fica/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário