sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

CBF anuncia homenagem às vítimas de incêndio: ‘Futebol brasileiro está de luto’

Por Robson Pires,
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai fazer homenagens às vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo em suas competições, nos próximos dias, e avisou que os jogadores da seleção brasileira sub-20 vão entrar em campo com uma faixa preta no braço em seu último jogo no Sul-Americano da categoria, no domingo.
“O futebol brasileiro está de luto. A CBF se une em solidariedade e orações às famílias das vítimas e ao Flamengo, neste momento de enorme tristeza. Que todos tenham muita força para ultrapassar este momento trágico, que interrompeu sonhos de protagonismo nos gramados e fora deles”, registrou a entidade, em comunicado.
“Todas as partidas de competições organizadas pela CBF terão um minuto de silêncio, na próxima rodada, em homenagem às vítimas. A seleção brasileira sub-20 entrará em campo, na rodada final do Sul-Americano da categoria, usando luto nos uniformes. As bandeiras da sede da CBF serão mantidas a meio-mastro, durante o luto oficial decretado pelas autoridades”, informou a CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário