quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Governadora participa da primeira reunião ordinária da Diretoria da Fiern

A Governadora Fátima Bezerra participa amanhã, dia 22, da primeira reunião ordinária de Diretoria da FIERN de 2019, que será realizada no auditório Joaquim Victor de Hollanda, no 7º andar da Casa da Indústria, às 9h. Fátima Bezerra fará uma exposição das principais medidas adotadas para o ajuste fiscal necessário ao reequilíbrio das contas públicas do Estado.
O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, ressalta que para o Rio Grande do Norte retomar o crescimento é fundamental que sejam feitos os ajustes necessários para assegurar o equilíbrio fiscal ao Estado. Além de medidas para garantir um ambiente propício ao empreendedorismo.
Durante a reunião, a governadora também fará a assinatura de contratos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio Grande do Norte (Proadi) com seis empresas potiguares, sendo dois novos e seis renovações. O Proadi é o principal programa de benefício fiscal do Estado voltado para ampliar a competitividade da indústria potiguar.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário