segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FERNANDO MINEIRO/PT ESTARÁ HOJE (13) EM NOVA CRUZ/RN


Hoje (13) ás 19 horas no Espaço Lidiane Festa, localizado na Rua Capitão José da Penha - Bairro São Sebastião - Nova Cruz/RN o pré candidato a Deputado Federal, FERNANDO MINEIRO estará se reunindo com amigos/as para falar das suas lutas, convicções, prestando conta de seu atual mandato de Deputado Estadual e de suas propostas para o FUTURO bem próximo.

O mesmo estará acompanhado do Pré Candidato a Deputado Estadual Toinho, professor e coordenador da Regional do SINTE em Nova Cruz (licenciado).

Estarão presentes também várias lideranças novacruzenses, entre elas  sindicalistas e a população em geral.o presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Evado, radialistas, Claudio Lima e João Maria Promoções, Eduardo Vasconcelos - Presidente do CPC/RN. entre outros.

Mineiro foi diretor do SINTE (antiga APERN). Clic no link e conheça seus projetos como deputado estadual: http://mineiropt.com.br/projetos-de-lei/ , entre esses projetos um é destaque recentes em vários blogs, como o Projeto de Utilidade Pública nº 10.412, sancionado pelo Governo do Estado em, 01 de agosto de 2018, que reconhece como de Utilidade Publica o CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN, com sede e foro em Nova Cruz/RN.

Desde já todos se sintam convidados para esse momento importante politicamente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário