domingo, 12 de agosto de 2018

DIA DOS PAIS - DIA EM QUE MINHA LINDA FILHA ME ESCREVEU UMA LINDA CARTA!

Foto arquivo família: Da esquerda; Hudson - Eduardo - Heloiza e Heitor Vasconcelos

Hoje (12) como de costume me levantei cedo para fazer o que mais gosto nessa VIDA! Escrever e alimentar os blogs que estão sob minha responsabilidade e me deparei com UMA CARTA DENTRO DO MEU NOTBOOK! Carta essa escrita e assinada pela minha LINDA FILHA HELOIZA VICTÓRIA! De imediato começo a lê e de repente também comecei a viajar no tempo, desde o seu nascimento, desenvolvimento e até hoje como adulta, me emocionei todo! Sempre soube que "ELA" é muito inteligente, sábia e carinhosa, mas sua carta me comoveu de maneira que me inspirou a escrever essas poucas linhas para registrar o que estou sentido neste momento em que é comemorado em todo o mundo o DIA DOS PAIS! Presente melhor do que esse não existe!

Tenho três lindos filhos: Hudson (o mais velho), Heitor (o do meio) e Heloiza (a caçula), AMO-OS em igualdades. Para eles só tenho a dizer que apesar de não ter dados-lhes o amor constante, a educação exemplar, mas desde os seus primeiros dias de vidas, procurei dar-lhes carinho, amor e amá-los de forma ímpar! Sei das ausências com inúmeras viagens minhas o qual os mesmos sentiram e ainda sente minha falta! Mas a vida tem dessas coisas.

Hoje reflito tudo isso e cheguei a uma conclusão: Pedir-lhes DESCULPAS pelas minhas falhas e prometer-los que procurarei ser mais presente e a ama-los cada vez mais. Para o Hudson que se encontra hoje casado, morando um pouco distante da gente, digo-lhe que a muito tempo fico triste, primeiro por nunca ter-lo pedido perdão pela minha ausência em boa parte de sua vida, mas tenho em mente muito momentos lindos, desde do seu nascimento até uma boa parte de sua adolescência e que hoje ainda me emociono, Hoje você se encontra distante, mas  penso em você meu filho todos os dias! Deus estará com VOCÊ, SEMPRE!

O Heitor meu segundo filho também vai no mesmo sentimento que tenho poo Hudson, um pai ausente a quem também peço-lhe desculpas, mas saiba que o tenho também como um grande e valioso filho, e que o amo de forma igual a todos e que peço a Deus que o ilumine sempre e que tenhas uma vida promissora ao lado da sua amada, Nadja e quem sabe um dia vai me presentear com um lindo presente... Um neto! O mesmo serve para o Hudson e a Heloiza! E se possível colocá-lo o nome do avô paterno, seria um presente que ficará em minha memória para sempre!Eduardo ou Eduarda, presente melhor que esse não existe!

No mais meus filhos, Hudson, Heitor e Heloiza peço ao senhor Deus que os-iluminem sempre os seus caminhos e que possam vencer na vida, pois nunca é tarde para recomeçar! Amo-os todos e os seus presentes SÃO VOCÊS!  Sempre os AMAREI e sempre estarei com vocês na mente e no coração! AMO-OS!!! Sim! Desculpem os erros de português, nunca fui bom para escrever, mas o impulso foi maior. Beijos!  Seu PAI, EDUARDO VASCONCELOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário