domingo, 21 de novembro de 2021

Aldo Medeiros é reeleito como presidente da OAB/RN - Por: Redação PN

 Na última sexta-feira (19), a advocacia potiguar foi às urnas para eleger o novo presidente da OAB/RN para o triênio 2022-2024. Ao todo 6.955 advogados e advogadas, em todo o estado, estiveram aptos a votar e elegeram Aldo Medeiros como presidente. 

A eleição ocorreu em Natal, na UNI/RN, e nos municípios que possuem Subseccional da OAB/RN. Com a vitória de Aldo Medeiros, uma nova diretoria se formou para o triênio: Lidiana Dias, vice-presidente; Assis Cunha, como secretário-geral; Augusto Maranhão, como secretário-geral adjunto; e Kallina Flor, para tesoureira. Já na Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), Ricardo Lucena assume a presidência, tendo a advogada Danielle Diniz como vice-presidente.
 
“Vencer mais essa batalha, aumenta muito a responsabilidade. Me dedico a atender todas as necessidades e desejos da advocacia potiguar. Faremos muito mais. Agora temos uma equipe com todas as pessoas que se dedicam ao que é bom para o dia a dia da advocacia”, destacou o reeleito Aldo Medeiros. 
 
Nesta eleição, concorreram ao pleito cinco chapas. Confira o resultado:
 
Chapa 10 - Aldo Medeiros: 1803 votos
Chapa 20 - Magna Letícia: 1661 votos
Chapa 30 - Marcelo Henrique: 651 votos 
Chapa 80 - Elisangela Fernandes: 426 votos
Chapa 50 - Fernando Pinto: 251

Fonte: POTIGUAR NOTÍCIAS
Adaptado pelo CPC-RN, 21-11-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário