Assuntos sobrenaturais que envolvem vampiros e lobisomens são atrativos ao público, adeptos ou não da ficção e fantasia. Tanto nos livros quanto em filmes, o número de vendas é significativo.
O livro TREVAS é o primeiro resultado de um desafio profissional do escritor J.Modesto, após a decisão de abandonar as pranchetas de sua carreira como Arquiteto e Urbanista. O que trouxe a ele um sucesso extraordinário, tornando-se assim, um ícone da Literatura Fantástica Nacional.
A elaboração do enredo exigiu muito além do uso de uma escrita criativa, envolvendo a temática vampiresca. A sua experiência, em anos de vivência cultural em leituras de HQS e filmes abrangendo outros gêneros, além da ficção, foram fatores fundamentais para o seu êxito.
Diante disso, realizar a leitura desse livro, como diz o próprio autor, é como estar preso diante de um filme, o qual não se abandona antes de saber o final. Um enredo que envolve muita aventura e fantasia, com protagonistas e antagonistas movidos pela vingança.
Cada um, com seus motivos e objetivos, fazem da cidade de São Paulo, o cenário onde as forças do mal entrelaçam os destinos de seres sobrenaturais e seres humanos que praticam o mal contra a sua própria espécie, através do tráfico e a aniquilação, tudo pelo “Poder”. Em dias em que a população presencia situações de puro caos: polícia, Vaticano, igreja, vampiros, fuga e caça e dois protagonistas desejosos por um enfrentamento final.
Desde a Idade média, esse círculo vem sendo formado e São Paulo foi escolhido para o embate final, pelo menos é isso o que se espera.
Poder e vingança e um gostinho de quero mais...
Fonte: POTIGUAR NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário