
Rogéria e o filho, Carlos Bolsonaro (Reprodução)
Por Redação - Fonte: Brasil 247
Rogéria Bolsonaro, que
pagou imóvel à vista, atua em cargo comissionado no gabinete do deputado
estadual Anderson Moraes (PSL/RJ), que teve contas derrubadas pelo Facebook e é
acusado de ser parte da milícia digital bolsonarista.
Ex-vereadora e atuando em cargo comissionado no gabinete do deputado estadual Anderson Moraes (PSL/RJ) – que teve contas derrubadas pelo Facebook e é acusado de ser parte da milícia digital bolsonarista -, Rogéria Bolsonaro pagou R$ 470 mil à vista em um apartamento de 37 metros quadrados em área nobre de Brasília que foi visitado no dia 10 de junho pelo filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).
Segundo reportagem de Helena Mader, na revista Crusoé nesta sexta-feira (17), Carlos pretende se mudar para Brasília e o apartamento comprado pela sua mãe serviria como nova moradia para ele na capital federal.
O antigo dono do apartamento, que recebeu o pagamento via transferência eletrônica, é um oficial da reserva do Exército, segundo a jornalista.
Ainda de acordo com a reportagem, durante a visita de Carlos ao apartamento, os seguranças tiraram fotos dos arredores do prédio, que tem acesso “extravagante”, com um hall com piso de vidro que deixa aparente um jardim de inverno subterrâneo. O condomínio tem ainda duas piscinas, sauna e duas churrasqueiras cobertas.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário