domingo, 26 de julho de 2015

NOVA CRUZ/RN: PRÉ CANDIDATOS A UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL REUNIRAM-SE E DISCUTE PONTOS ESTRATÉGICOS

 Um bloco de Pré Candidatos que podem dá muita dor de cabeça na Eleições de 2016


 Reunião feita no Plenário da Câmara


 Até do lado de fora da Câmara dava impressão que estava acontecendo uma "Sessão"
Hoje, 26 pela manhã no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ/RN, pré candidatos a uma vaga na Câmara, se reuniram e discutem estratégias visando as Eleições 2016.

São pré candidatos que pertencem a partidos considerados "nanicos", mas com lideranças experientes no assunto.  Foram discutidos a situação partidária de cada um dos presentes; coeficiente eleitoral, estrategia eleitoral, entre outros.  Participaram da reuniram cerca de 30 (trinta) pré candidatos, entre esses trinta, estavam Lenilson Costa; Eduardo Vasconcelos; Betinho; José Aldo, Damião Corcino; João Anulino; Doutor; Alisson Alves; Claudinho da Saúde; Beto da Endemia; Antônio Alves; Julia (filha do do saudoso ex vereador, Frazão) e vários outros postulantes a uma vaga a Câmara, que na próxima reunião divulgaremos todos os nomes.

Compareceram a primeira reunião do bloco "independente", representantes dos partidos: PC do B; PSDB; PT do B; PSL e PHS.

De uma coisa vocês podem ter certeza, muitos atuais vereadores já estão com as orelhas em pé, pois muitos desses tiveram apoio de alguns desses pré candidato e isso vai causa no mínimo indigestão em sua maioria, mas de coisa é certa, tá hora de mudar de uma vez por toda a cara da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário