sábado, 14 de setembro de 2013

DIRETORES DA AMES, ANE, CPC E CPC DA ANE/RN REUNIU-SE E DEFINIU AMPLIAÇÃO DAS LUTAS EM PROL DOS CAMPUS DA UERN E UFRN

 Diretores/as fortalecem lutas para os próximos meses

 

Hoje pela manhã no Centro de Convivência dos Idosos - CCI de Nova Cruz/RN as entidades ANE/RN, AMES, CPC/RN e CPC DA ANE/RN realizaram reunião para definiram atividades nos próximos 3 meses.

A reunião aconteceu num clima de organização e vontade de luta em suas atividades.  Representantes das entidades discutiram e deliberam atividades na tentativa de agregar a juventude na luta cotidiana em defesa da cultura, da educação e de seus direitos.  Como por exemplo as comemorações dos 19 anos da AMES, que ocorrerá dia 29 de setembro no CCI, a reformulação da diretoria da ANE, realização do Concurso de Miss Estudantil 2013, fato inédito na cidade, o fortalecimento da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN.  Lembrando que dia 21 os mesmos estarão na Comunidade do Juriti realizando um Torneio de Futsal.

Todos se comprometeram a dá tudo de si para que a luta continue na defesa dos interesses da juventude norte riograndense.

A comissão e as entidades decidiram também que convidarão mais estudantes para o engajamento das lutas a serem travadas na defesa da UERN, da UFRN e da cultura.

Para Eduardo Vasconcelos a participação de todos se faz necessário para o fortalecimento da luta, pois só assim conseguiremos avançar da defesa da qualidade do ensino e do resgate da cultura potiguar, concluiu Eduardo.

Próxima sexta, ás 19 horas as entidades se reunirão na E. E. Rosa Pignataro para fortalecer a Comissão em Defesa dos Campos da UERN e UFRN, inclusive a UERN está ameaçada de sair de Nova Cruz.  As entidades será representadas nas Conferências Estaduais de Cultura e das Cidades, que realizará dias 17, 18 e 19 de setembro em Natal, pelo assessor da ANE e AMES e atual presidente do CPC/RN e CPC DA ANE/RN, EDUARDO VASCONCELOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário