sábado, 23 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN FIRMA PARCERIA COM SESC/RN - ODONTOSESC


A prefeitura municipal de Nova Cruz firmou mais uma importante parceria, agora com o Serviço Social do Comércio –SESC/RN, para o funcionamento do odontoSESC, projeto de saúde e social promovido pela entidade.


A Unidade Móvel do odontoSESC será instalado dia 11 de Março de 2013, em solenidade prevista para as 19 horas e permanecerá em Nova Cruz por 4 meses.

Segundo a Gerente de Odontologia do SESC do estado, Maria Aparecida de Morais Andrade, a Unidade Móvel, constituída por uma carreta com 4 gabinetes odontológicos todos equipados para os diversos tipos de tratamentos dentários permitirão 400 atendimentos com tratamentos completos durante o período de funcionamento da unidade.

Uma tenda será armada para atendimentos individuais e para atividades lúdicas de prevenção na saúde bucal. O projeto em seu funcionamento terá duas equipes distintas selecionadas antes da operacionalização, sendo uma fixa – contratada pelo SESC, que acompanha a unidade móvel e uma outra temporária formada por profissionais cedidos pela Prefeitura.

O Prefeito Cid Arruda Câmara elogiou o projeto e afirmou que “parcerias como estas ampliam as possibilidades de ações e projetos destinados à população, somadas as que a Prefeitura já executa através das diversas Secretarias”, disse o Prefeito.

O SESC também informa que no dia 23 de Abril realizará em Nova Cruz um outro projeto na área da Saúde: CIRCUITO SAÚDE, que ocorrerá na Avenida Cel. José de Brito, em frente à Rádio Agreste, cujos detalhes serão divulgados posteriormente à sociedade.



Secretária, Valéria Arruda Câmara 

A Secretária Municipal de Educação, Drª Valéria Arruda Câmara, também participou da reunião, deu sua opinião e se prontificou a não medir esforços para a concretização desta parceria como também outras que virão em um futuro bem próximo.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário