quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COORDENADOR GERAL DA COMISSÃO CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO PONTAL FM DE BAÍA FORMOSA/RN

 Eduardo Vasconcelos concedendo entrevista ao Radialista, Luis Eduardo (LÚ)
 Eduardo falou sobre a comissão e o carnaval 2013
 Radialista, Lú da Pontal FM em entrevista com Eduardo Vasconcelos

Ainda pouco nos estúdios da Pontal FM - 87,9 - Baía Formosa/RN Eduardo Vasconcelos, coordenador geral da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, concedeu entrevista ao radialista, Luis Eduardo, conhecido como LÚ!  Antes de ser aboradado sobre o carnaval, Eduardo levou ao conhecimento dos ouvintes de que recentemente foi criada recente a comissão em prol dos campus, seus objetivos e finalidades, uma luta de toda a sociedade potiguar e em particular a Região Agreste e o Litoral Sul Potiguar.

Eduardo em sua entrevista ao radialista Lú, antecipou em primeira mão que na próxima reunião da comissão prevista para o dia 24 deste, ás 9h na E. E. Santa Rita contará com a presença da Deputada Estadual, MÁRCIA MAIA, que abraçou a luta da comissão, o que fortalecerá ainda mais a luta pelos campus.


No assunto carnaval, Eduardo ressaltou que o 5º BF FOLIA será um dos maiores carnavais da região!  Falou das dificuldades que as prefeituras vem enfrentando, principalmente as que foram oposições aos gestores anteriores, como por exemplo NOVA CRUZ e Canguaretama, uma verdadeira HERANÇA MALDITA foi deixada pelos gestores anteriores, ressaltou Edaurdo.  Com isso invibializou o carnaval nestas cidades polos.  Mas em Baía Formosa o clima de carnaval já começa a embolar, pois nesta sexta-feira sairá pela última vez as ruas o tradicional ZÉ PEREIRA e sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira será a vez dos blocos tradiconais e a noite no corredor da folia será só alegria!  Em contato com o prefeito, Nivaldo Melo, Eduardo falou que a prefeitura  já montou toda a estrutura seja com a segurança, seja na saúde e seja na folia, tudo estar pronto, garantiu o prefeito, NIVALDO MELO.

Eduardo finalizou dizendo que as entidades CPC/RN, CPC DA ANE/RN e a ANE/RN irá novamente intenssificar a Campanha de Combate a AIDS, distribuindo folhetos e preservativos, ALERTANDO a sociedade e em particular a JUVENTUDE  do perigo da AIDS e de outras doenças, além da gravidêz indesejada, serão distribuidos mais de 5.000 mil preservativos simbolizando a campanha, que tem o apoio da Coordenação Estadual DST/AIDS.

O radialista Lú ficou muito satisfeito com a entrevista de Eduardo Vasconcelos e renovou o convite para uma parceria com as entidades e a Rádio Pontal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário