quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

7ª REUNIÃO DA COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN TERÁ A PRESENÇA DA DEPUTADA, MÁRCIA MAIA

Deputada, Márcia Maia através de sua assessoria confirmou ontem a sua presença na 7ª reunião da comissão

A próxima reunião da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN tem tudo para ganhar um apoio de PESO.  Deputada Estadual, MÁRCIA MAIA.  A reunião ocorrerá na Escola Municipal NESTOR MARINHO, onde funciona o Núcleo da UERN e terá inicio ás 9:30.

No último dia 26 a Deputada Márcia Maia entrou com um REQUERIMENTO no Plenário da Assembleia Legislativa do RN solicitando a Transformação do Núcleo da UERN em NOVA CRUZ CAMPUS! Uma conquista da COMISSÃO.

O último relatório relatado pelo professor, João Maria Oliveira, coordenador do núcleo, é alarmante relatando a verdadeira situação da UERN. A OAB-RN, segundo ontem informações por telefone do Reitor, Milton Marques de Medeiros enviou-lhe ofício para que seja tomadas providências emergenciais no que diz respeito ao CURSO DE DIREITO, a situação está complicada e hora da sociedade, os Poderes Legislativos, Executivos e demais entidades constituídas se unirem de verdade e procurar sanar essa situação que vem estendendo-se a cerca de 4 anos!  E quem vem perdendo é a SOCIEDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário