sábado, 27 de outubro de 2012

PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ" DENUNCIA CAOS ADMINISTRATIVO EM NOVA CRUZ/RN

 Dr. CID ARRUDA CÂMARA, PREFEITO ELEITO E COMENTARISTA DO PROGRAMA
EDUARDO VASCONCELOS, RADIALISTA E BLOGUEIRO 

O Programa "Nação Nova Cruz", transmitido hoje pelas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 focou no CAOS instalado na administração pública municipal,. final de gestão praticamente tudo parado.  Lixo em tudo o que ´e lugar, ruas esburacadas, população sem atendimento básico na saúde e e na assistência social, esses são os maiores problemas enfrentados pela população.

Um desmando jamais visto na história política de NOVA CRUZ/RN!

Pessoas sendo demitidas, principalmente profissionais da saúde, inclusive esses profissionais, uma parte deles receberam seus salários de setembro na última quinta-feria, depois que eles fizeram protestos e deram entrevista para o programa.

O prefeito eleito, CID ARRUDA - PSB irá sem dúvida nenhuma pegar um grande abacaxi!  Mas pela sua experiência com o tempo colocará a cidade novamente nos trilhos do desenvolvimento e do progresso.  Primeiro começando pelo enxugamento da máquina administrativa, depois priorizando pastas, como a saúde e a educação.

O programa "Nação Nova Cruz" vem tendo uma audiência jamais vista em programas políticos e informativo.  Dezenas de pessoas ligam, manda e mail, torpedos, tentando interagir com os locutores, Claudio Lima, Eduardo Vasconcelos, Lenilson Cunha e comentarista, CID ARRUDA, só hoje CID recebeu mais de 60 mensagens pelo facebook.  A linha do programa é buscar a participação da sociedade na tentativa de opinar e ouvir os seus reclames e buscar solucioná-los  junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federal.

Próximo sábado tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário