segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PRESIDENTE DA AMES, FERNANDO LUIZ FALECEU ONTEM NO RIO DE JANEIRO... GUERREIRO, AMIGO E CAMARADA!



Estamos ainda não querendo acreditar, mas é verdade!  Faleceu ontem a noite no Rio de Janeiro, FERNANDO LUIZ DE SOUZA, presidente da AMES-NOVA CRUZ/RN e diretor da ANE/RN E CPC/RN.  Fernando Luiz de Souza antes de tudo ERA PARA NÓS UM AMIGO, IRMÃO e GANDE GUERREIRO!

Estamos ainda querendo não acreditar, pois sábado, sua irmã, Lúcia tinha mantido contato com ele por teleforne no momento em que estava passando o Programa Nação Nova Cruz pela Rádio Agreste FM, programa que ele adorava e assistia frequentemetne quando morava em Nova Cruz, pois fazia 8 meses que se encontrava no Rio, onde foi trabalhar.  No momento da ligação sua irmã falou que estava ouvindo o programa e naquele momento quem falarva era EDUARDO VASCONCELOS, seu amigo de todas as horas, foi quando ele disse:  " Coloca o telefone junto do rádio que eu quero escutar a voz do Eduardo, pois alguns dias que eru não ouço a voz dele."  Lúcia colocou e ele ouviu alguns minutos.  Isso mostra a afinidade que todos os diretores/as tinha e tem uns com outros.

Para Eduardo Vasconcelos, "O falecimento de FERNANDO Luiz é uma perda inrreparável, ele era para mim um IRMÃO, UM AMIGO PARA SE QUARDAR, UM GUERREIRO DE TODAS AS HORAS, NÃO CONSIGO ACREDITAR NESSA TRAGÉDIA, É COMO TIVESSE TIRADO UMA PARTE DE MIM.  Fernando era uma aconselhável, amável, simples e sempre preocupado com os amigos/as, não consigo entender essa ironia do destino, estive com ele no Rio recentemente, almoçamos juntos nos falavamos todos os dias, fazia planos para retornar a Nova Cruz, pois ele amava a sua cidade, amava seus amigos/as, mas Deus o levou e espero que ele continue o cara de sempre, olhando para gente de onde estiver, não tenho mais palavras para decifra-lo, para mim ele era tudo!  Sempre mim dava conselhos, sempre mim aparava nos momentos da minha vida, sentirei sempre a sua falta, quem sabe em um outro mundo nos encontraremos e colocaremos a conversa em dia!  FERNANDO MEU AMIGO, FIQUE EM PAZ e TODOS NÓS QUE FAZEMOS AS NOSSAS ENTIDADES ESTAMREMOS SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ! MEU AMIGO, MEU IRMÃO, MEU CAMARADA!  Fica COM DEUS!

Continuaremos a sua luta, faremos a sua história, todas as nossas vitórias será dedicada a você!  Todos Nós Ti Amamos, pena que não dissesmos isso antes. Até logo amigo."  Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário