segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CRIADA A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO ALTO DE SANTA LUZIA

 Comissão Provisória da Associação dos Amigos do Alto de Santa Luzia - AAASL-NOVA CRUZ-RN
 Momento da reunião de fundação da AAASL-NOVA CRUZ/RN

 Todos atentos as discussões

 Andressa Santos/AMES, foi quem secretariou a reunião de fundação da AAASL-NOVA CRUZ-RN
 Comissão Provisória pronta para alcançar voos + altos em prol da comunidade
Hoje a noite moradores/as do Alto de Santa Luzia - Nova Cruz/RN, deram um passo muito importante:  Criaram a Associação dos Amigos do Alto de Santa Luzia!

Entidade que terá como principal objetivo a defesa dos interesses da comunidade nas áreas de educação, saúde, assistência social, esporte, cultura, habitação, saneamento, calçamento, lazer e o principal: DIGNIDADE PARA VIVER!

Estiveram presentes na reunião representantes da AMES, ANE/RN e do CPC /RN: Andressa Santos e Andriele Costa - AMES; Maneize Felinto Santos - ANE/RN e Eduardo Vasconcelos - CPC/RN e CPC DA ANE/RN.

Pela comunidade do Alto de Santa Luzia estiveram presentes, Mércia Duarte, Valteíze da Silva Nepomuceno, Vera Lúcia de Lima, Raimunda Teixeira da Silva, Ana Cristina da Silva, Gerlane Valentim da Silva, Maria José Cipriano dos Santos, Thais Lima Fernandes, amanda Lima da Silva, José Jailson Cipriano Cipriano Bondade (PIPI), José Galdino da Rocha (Júnior), Valdicleide da Silva Nepocemuceno, Maria Luana da Costa Ribeiro Rocha, Luan da Costa Ribeiro e Aldo Henrique dos Santos Pereira.

Após as discussões foram unanimes pela criação da associação, marcando em seguida a próxima reunião para discutirem o modelo dos estatutos e marcando a Assembleia Geral para a aprovação do mesmo e eleger sua PRIMEIRA DIRETORIA para o dia 15 de dezembro do ano em curso na Escola Estadual Santa Luzia, ás 19 horas.

Todos os moradores/as fazem parte agora da Comissão Provisória da Associação dos Amigos do Alto de Santa Luzia - AAASL-NOVA CRUZ/RN, que irão encaminhar as próximas reuniões e coordenar a Assembléia Geral, José Galdino da Rocha será o responsável pela comissão, que assinará os documentos oficiais da recente criada associação.

todos agradeceram ao Eduardo Vasconcelos pelo apoio e aos demais diretores/as, convidando - os a continuarem participando das atividades da associação..

A Comissão Provisória da AAASL-NOVA CRUZ/RN, irão convidar mais moradores para se engajarem nesta luta que é de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário