sábado, 13 de outubro de 2012

CPC/RN E ANE/RN CRIAM AMEC EM MONTANHAS-RN


 Reunião de Fundação da AMEC
 Fundadores/as
 Comissão Provisória da AMEC-MONTANHAS-RN
Secretárias: Juliana Morais, Éryka Nóbrega e Larissa Borges

Hoje pela manhã o CPC E A ANE estiveram reunidas na Sala dos Professores da Escola Estadual OCILA BEZERRIL em Montanhas/RN com lideranças culturais para finalmente bater o martelo final!  Criada a ASSOCIAÇÃO MONTANHENSE DE ESPORTE E CULTURA - AMEC-MONTANHAS/RN, entidade que lutará para resgatar a cultura local, valorizando e descobrindo novos talentos, além de procurar fortalecer o esporte local.

Após várias reuniões para discutir a viabilidade da criação da entidade, hoje todos foram unanimes na sua criação.

Evidente que terá total apoios das nossas entidades, como a ANE/RN, o CPC/RN e o CPC da ANE/RN.

Estiveram presentes, Jefferson Silva, Juliana Morais, Larissa Borges, Wandson Vicente, Marciano Mazim (Hip Hop), Eryka Nóbrega, Jonas do Nascimento Oliveira Borges e Vieira Silva, todos ligados a cultura e ao esporte local.  Haverá uma ampla divulgação para que mais jovens artistas e desportistas possam vir a dá sua colaboração e fortalecer ainda mais sua entidade.

Foi criada uma Comissão Provisória AMEC, composta pelos presentes, onde terão um único objetivo::  Elaborar a proposta do Estatuto da AMEC e levar para a Assembléia Geral, convocada para este fim, além de eleger sua PRIMEIRA DIRETORIA.

Próxima reunião da Comissão Provisória ficou marcada para o dia 12 de novembro na Escola Estadual OCILA BEZERRIL (Sala de Informática), ás 19h, onde discutirão o modelo/proposta dos estatutos da AMEC.  E a Assembléia Geral será realizada dia 7 de dezembro, ás 19h no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Montanhas-RN.  Conforme Edital de Convocação que será publicado no Diário Oficial do Estado.

Parabéns a toda a galera que participou da reunião e vamos a luta, JACARÉ PARADO VIRA BOLSA DE MADAME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário