sábado, 18 de maio de 2019

PCDOB DE NOVA CRUZ/RN ELEGE NOVA DIRETORIA - 2019/2021

Membros do Diretório do PCdoB de Nova Cruz/RN - GESTÃO: 2019/2021

Hoje (18) durante toda a manhã o conferencistas do PCDOB de Nova Cruz estiveram reunidos na sua III Conferência, onde debateram a Conjuntura Nacional, Estadual e Municipal, Elegeram dua nova diretoria e aprovaram encaminhamentos.

Os debates iniciaram por volta das 9 horas se prolongaram até as 10 e 30 e em seguida foi composta e apresentada uma nova proposta de diretoria para a gestão 2019/2021, formada na seguinte forma: ROBERTO MARCONI GUEDES DE OLIVEIRA, presidente , EDUARDO HENRIQUE FÉLIX DE VASCONCELOS, vice presidente, DAMIÃO GOMES DA SILVA, Secretário de Finanças, HELOIZA VICTÓRIA BARBOSA DE VASCONCELOS, Secretária de Organização; Secretário de Comunicação, JOSÉ GOMES DA SILVA ; Secretária da Mulher: SEVERINA RAMOS DA CUNHA e Secretário de Juventude, GERALDO GOMES DOS SANTOS JUNIOR.. Por último procedeu a votação, sendo eleita por unanimidade pelos  filiados presentes. 

Em seguida o presidente da mesa, DAMIÃO GOMES DA SILVA, não havendo mas nada a tratar suspendeu a Conferência para que fosse lavrada a presente ata. 

Após trinta (30) minutos foi reaberta a reunião, o primeiro secretário, Eduardo Vasconcelos leu a Ata que achada conforme o discutido e deliberado foi assinada pelo Eduardo Henrique Félix de Vasconcelos, secretário da mesa e pelo presidente, Damião Gomes da Silva, como as dos filiados presentes a referida Conferência.

A nova composição foram unanimes em afirmar, que o PCDOB será oposição responsável ao governo federal, e terá uma agenda local para promover ações e atividades, como a Campanha do VOTO aos 16 anos, Campanhas de novos filiados e a importância dos seus filiados estarem em dia com o partido.

PCDOB UM PARTIDO DE LUTAS E CONQUISTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário