domingo, 12 de maio de 2019

MARGARIDA - PÉROLA - ESPECIAL - COMPREENSÃO - MUITAS QUALIDADES - AMOR DE PESSOA!

 
MARGARIDA - NOSSA PÉROLA - QUALIDADES - ESPECIAL - GUERREIRA
 "Esses seus cabelos brancos...."
Éramos felizes e não sabíamos!!! Meu saudoso pai (Eider Xavier de Vasconcelos) e Mami, Margarida em um dia de lazer no ASFARN - Magabeira - Macaíba/RN
Foto: Eu, Mami e Nízia na missa em memória do nosso pai - Igreja de São Pedro (Natal), igreja que me batizei. 

Hoje sinto-me muito feliz para afirmar aos 4 cantos do mundo que AMO minha querida e maravilhosa mãe! MARGARIDA FÉLIX DE VASCONCELOS, mulher guerreira, nordestina de qualidade, honesta, de temperamento forte, mas ao mesmo tempo, MEIGA, CARINHOSA, FORTE, principalmente quando o assunto é a defesa de sua família!

Estou longe dela neste momento, mas sempre com o pensamento voltado para NELA! Por isso registro essas singelas palavras para que o mundo saiba que a AMO VERDADEIRAMENTE! Mulher honesta, apaixonada pelos seus 7 filhos: Carlos SÉRGIO, LÚCIA de Fátima, Isabela CRISTINA, Eu (Eduardo), ANA Elisa e Ângela VERÔNICA, todos HOJE casados e através dos nossos filhos repassar o que ela representa de importante em nossas vidas!

Fica aqui o meu registro para que os meus irmãos possam lê para ela hoje, pois tenho certeza, que apesar da mesma se encontrar doente, sentirá através do espírito a franqueza destas palavras.

Finalizo com esta frase: MÃE PERDOA-ME SE NÃO FUI O FILHO QUE DESEJAVA, MAS SEI QUE ME AMAS DO JEITO QUE SOU e SEMPRE ORASTES POR MIM e PELA MINHA FAMÍLIA: NIZIA - HEITOR - HELOIZA E HUDSON, esse último que a senhora criou muito bem, OBRIGADO! Ti AMO, minha linda e adorável MARGARIDA! Do seu filho, EDUARDO VASCONCELOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário