quinta-feira, 9 de maio de 2019

BOM DIA COM A DOUTORA VETERINÁRIA, MARIONNE MOREIRA - SHOP RURAL - NOVA CRUZ-RN

 Drª Veterinária, MARIONNE MOREIRA
Bom dia "au"-miguinhos com a linda paciente#Rivotrina passando para desejar o bom dia mais fofo da sua timeline de hoje! Abrindo com chave de ouro o último sábado do mês de abril convidando todos os pets para tomar aquele banho caprichado no @shopruralnovacruz Ligue 3281-2764 ou 99152-8891 agende seu banho ou banho e tosa e ainda ganhe um cartão fidelidade da nossa loja! #petshop#instafofa #Instapets #fotosdepets #BanhoetosaRivotrina especialmente para mamãe @joelmamaria74 obg pela confiança de sempre amiga! — com Marionne MoreiraShopRural Agroveterinária e Edimeire X Mailson..
Um banho caprichado após aquela revisão de rotina especial na bela pelagem da linda shitzu #Luna para terminar nossa sexta-feira!! #shitzulovers#amamospet😍🐶❤️ #clínicaveterinária #petshop#medvetporamor #eticaprofissional
 Rua Assis Chateaubriand, 1081 - NOVA CRUZ/RN - (84) 3281 2764
Seus animais também merecem assistência médica! Por isso recomendamos o SHOP RURAL em Nova Cruz/RN, com grandes profissionais, que amam os animais. Lá você encontra ração, remédios, enfim uma verdadeira opções de vendas de vários artigos para a sua fazenda, sítio, casa e é claro para os seus ANIMAIS!

O Shop Rural também tem uma grande profissional formada em veterinária, a Drª MARIONE MOREIRA. ligue e marque uma consulta para o seu animal.

SHOP RURAL, GENTE DA GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário