sábado, 23 de março de 2019

Rodrigo Maia em resposta a Bolsonaro diz que não precisa voltar a namorar

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
“Ele (Bolsonaro) precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter”, declarou o presidente da Câmara.

Em mais um capítulo da briga entre o governo e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia rebateu as declarações de Jair Bolsonaro.

Ainda no Chile, o presidente, questionado sobre as razões que levaram Maia a declarar que não vai mais participar da articulação da reforma da Previdência, disse: “Só conversando, né? Você já teve uma namorada? E quando você quis ir embora o que você fez para ela voltar? Não conversou? Estou à disposição para conversar com Rodrigo Maia, sem problema nenhum”.
Maia rebateu: “Não preciso almoçar, não preciso do café e não preciso voltar a namorar. Eu preciso que o presidente assuma de forma definitiva o seu papel institucional, que é liderar a votação da reforma da Previdência, chamar partido por partido e mostrar os motivos dessa necessidade”.
Menos Twitter
E prosseguiu: “Ele (Bolsonaro) precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar”, acrescentou o presidente da Câmara.
Fonte: Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário