sexta-feira, 15 de março de 2019

MORRE MEU SEGUNDO PAI! MEU SOGRO ANTÔNIO GOMES BARBOSA - "SEU BARBOSA" POPULARMENTE CONHECIDO! DEUS ESTARÁ SEMPRE COM ELE! EDUARDO VASCONCELOS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
É com grande tristeza que comunico aos meus/minhas amigos/as o falecimento do meu sogro e meu segundo PAI, ANTÔNIO GOMES BARBOSA, pai de NIZIA, PEU, NERICE, NEDSON E ISADORA popularmente conhecido como "SEU BARBOSA "

Avô dos meus filhos, HEITOR e HELOIZA VASCONCELOS!

Faleceu hoje (15), ás 06:20 da manhã no Hospital Riogrande em Natal. Seu corpo estará sendo velado a partir das 15 horas de hoje em sua residência a Rua Ernesto Belmont, 25, (vizinho a residência do Sr. Geraldo da Grota), Bairro São Sebastião).. 

Amanhã(16), ás 8 horas será celebrado missa de corpo presente na Igreja de São Sebastião Logo após a missa seu corpo seguirá para sepultamento no CEMITÉRIO LOCAL Desde já em nome da família agradecemos a todos que comparecerem a este ato de FÉ e SOLIDARIEDADE CRISTÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário