segunda-feira, 11 de março de 2019

DESEMBARGADOR VIVALDO OTÁVIO PINHEIRO RECEBE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO DO CPC/RN

Eduardo Vasconcelos - CPC/RN entrega DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO ao Desembargador do TJ/RN, Dr. VIVALDO OTÁVIO PINHEIRO

Hoje (11) a tarde o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, entregou o Diploma de Honra ao Mérito ao Desembargador do TJ/RN, Dr. VIVALDO OTÁVIO PINHEIRO por vários méritos, entre eles a defesa e cumprimento da Lei da Meia Entrada, época inclusive quando era Juiz da Comarca de Nova Cruz, pelos relevantes serviços que tem prestados a Nova Cruz, sede do CPC/RN e apoio aos Movimentos Sociais.

Dr. Vivaldo Pinheiro estava na lista dos homenageados da II Noite das Homenagens ocorrida no no dia 30 de dezembro de 2018, mas em virtude dos compromissos assumidos antes da oficialização da homenagem, mandou ofício agradecendo a homenagem e esclarecendo a sua ausência na referida Noite das Homenagens, o que foi lida na abertura da mesma a sua justificativa.  Depois veio o recesso e só agora pode se concretizar a entrega do diploma.

Dr. VIVALDO PINHEIRO agradeceu e aproveitou para relatar um pouco da sua luta em defesa das leis que garante direitos aos Movimentos Populares. 

Para o CPC/RN homenagear um homem dos quilates profissionais, autêntico e humano como o do Dr. Vivaldo Pinheiro é mais que a nossa obrigação, pois sua honradez engrandece ainda mais suas convicções e com isso quem ganha também é a sociedade. Homens bons e honrados merecem, sim, serem HOMENAGEADOS e DR, VIVALDO OTÁVIO PINHEIRO, é sim UM DELES! PARABÉNS!

Fonte: CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário