terça-feira, 30 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: "UM MAU QUE VEM PARA O BEM?" - Eduardo Vasconcelos - Radialista

De uma coisa eu concordo! Tem mau que vem para o bem! Não votei em Jair Bolsonaro, mas hoje uma pergunta (questão), martela minha cabeça. Minha querida vó já me dizia: "As vezes tem mau que vem para o bem", e hoje volto a refletir a velha frase dita pela minha vó. 

Pois bem, com relação as eleições para presidente deste ano, veio para bem pelo fato dos políticos desonestos possam refletirem as suas atitudes nada democráticas e nem tão pouco éticas. Ha desvios de dinheiro? Há! Há corrupção na política, através de políticos e empresários desonestos? Há!

Apesar da vitória do Jair Bolsonaro, pois trata-se de um político conservador, arbitrário, entre outras coisas mais, essa eleição serviu não só para os políticos, mas para os próprios eleitores, que é preciso ser ético e mostrar serviços na defesa do povo brasileiro, CASO CONTRÁRIO SERÁ BANIDO DA POLÍTICA!

Não vou torcer contra o próximo presidente, mas não tenho muita esperança que o mesmo se volte a favor dos mais humildes e discriminados, peço a Deus que eu esteja ERRADO!

Mas de uma coisa eu tenho tenho certeza: TEM MAU QUE VEM PARA BEM! E que os POLÍTICOS precisam mudar suas posturas, caso contrário serão banidos da vida pública, como já ocorreu nessas últimas eleições.

É só um singelo desabafo! Que venha o futuro com mudanças melhores para o nosso povo, caso contrário as avenidas serão novamente tomadas por eles.

Eduardo Vasconcelos - Ativista, Blogueiro, Radialista e presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário