terça-feira, 30 de outubro de 2018

JFRN assina convênio de trabalho voluntário com estudantes que desenvolverão aplicativo

Justiça Federal no Rio Grande do Norte assinou convênio de trabalho voluntário com cinco estudantes que desenvolverão um aplicativo voltado para informações processuais. A idéia do sistema surgiu durante a competição Hackatom, na Campus Party Natal, com a participação da Seção Judiciária. Naquele momento, os jovens, que integravam uma equipe, desenvolveram o protótipo inicial do aplicativo. Agora, com o convênio, o trabalho passa a ser implementado.
O convênio foi assinado pelo Diretor do Foro em exercício, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, e pelos cinco estudantes, junto com o professor Elias Jacob, que orientará o grupo. Os alunos são Paulo Oliveira, Pedro Oliveira, William Morais, Liellison Menezes e Priscila kruger.
Durante o ato, o Juiz Federal Carlos Wagner enalteceu a importância do novo sistema que será desenvolvido e ressaltou a gratidão da JFRN por contar com a parceria.  “A Justiça agradece a esses jovens que agora estarão atuando diretamente para facilitar o acesso de informações do Judiciário”, destacou o Diretor do Foro em exercício.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário