A Justiça Federal no Rio Grande do Norte assinou convênio de trabalho voluntário com cinco estudantes que desenvolverão um aplicativo voltado para informações processuais. A idéia do sistema surgiu durante a competição Hackatom, na Campus Party Natal, com a participação da Seção Judiciária. Naquele momento, os jovens, que integravam uma equipe, desenvolveram o protótipo inicial do aplicativo. Agora, com o convênio, o trabalho passa a ser implementado.
O convênio foi assinado pelo Diretor do Foro em exercício, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, e pelos cinco estudantes, junto com o professor Elias Jacob, que orientará o grupo. Os alunos são Paulo Oliveira, Pedro Oliveira, William Morais, Liellison Menezes e Priscila kruger.
Durante o ato, o Juiz Federal Carlos Wagner enalteceu a importância do novo sistema que será desenvolvido e ressaltou a gratidão da JFRN por contar com a parceria. “A Justiça agradece a esses jovens que agora estarão atuando diretamente para facilitar o acesso de informações do Judiciário”, destacou o Diretor do Foro em exercício.
Por Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário