sábado, 14 de julho de 2018

Lula diz, em carta dirigida aos manifestantes no Rio: “Não me calarão. Vocês são a minha voz”

Lula, em outro momento de sua biografia
Em carta dirigida aos manifestantes que se reuniram ontem na Cinelândia, Rio de Janeiro, em apoio ao movimento por sua liberdade, Lula disse que não será silenciado. “Vocês são a minha voz”, escreveu. A carta foi lida pela filha Lurian.
“Meus companheiros e minhas companheiras do Rio, tenho recebido notícias otimistas da luta incansável de vocês pela minha liberdade e candidatura. Tenho muita esperança que sairemos maiores e vitoriosos de todo este processo tão doloroso para todos nós”.
“Agradeço a cada uma e a cada uma que tem se esforçado para defender minha liberdade e sei que poderei contar com todos vocês até o último dia da minha vida. Não me calarão e vocês são a minha voz. Muito obrigado pelo carinho, pela luta. Com Carinho, um abraço do Lula”
“Agradeço a cada uma e a cada uma que tem se esforçado para defender minha liberdade e sei que poderei contar com todos vocês até o último dia da minha vida. Não me calarão e vocês são a minha voz. Muito obrigado pelo carinho, pela luta. Com Carinho, um abraço do Lula”
Fonte: DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO - DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário